SÉRIE PRATA - São José dos Pinhais Futsal terá um desfalque para enfrentar o Matelândia

+ www.radiomaringa.com.br
Em preparação para o duelo contra o Matelândia, marcado para sábado (19), às 20h30, no Oeste do Estado, o São José dos Pinhais Futsal não terá novamente todo o grupo a sua disposição para este compromisso pela penúltima rodada da primeira fase da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal. Em recuperação no departamento médico, o ala Jhonatan vai desfalcar o time são-joseense pela segunda rodada seguida.

O camisa 10 do time são-joseense sofreu um estiramento grau um no músculo posterior da coxa e segue em recuperação no departamento médico. Jhonatan, também na última partida contra o Mariópolis, no Ginásio Ney Braga, forçou o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão nessa partida diante do Matelândia.

O ala Jhonatan será a única baixa que o técnico Thiago Ferreira terá para este compromisso. O fixo Marquinhos, recuperado de uma pancada no pé, sofrida no duelo diante do Mariópolis, voltou a treinar normalmente e não preocupa para o embate contra o Matelândia, no Oeste do Estado.


Os alas Luis Neves e Gonçalves, além do goleiro Luisinho, que fazem parte do time Sub-20, estarão envolvidos na disputa da fase final do Paranaense da categoria, em Foz do Iguaçu e não devem ser relacionados para o jogo contra o Matelândia. Assim, o treinador terá a sua disposição o mesmo time que venceu o Mariópolis no último sábado, no Ginásio Ney Braga. 

Comentários