SÉRIE BRONZE - Maringá Seleto vence Tapejara por 4 a 1 no Ginásio Chico Neto

A equipe da Prefeitura de Maringá/Maringá Seleto/Unifamma/Santa Casa Saúde segue invicta no Campeonato Paranaense da Série Bronze. É que na noite de quarta-feira (10), em partida realizada no Ginásio Chico Neto, em Maringá, a terceira vitória em sequência foi diante do Tapejara, por 4 a1. A equipe maringaense foi superior em grande parte dos 40 minutos. O adversário só pressionou mesmo nos primeiros minutos do segundo tempo, quando o Maringá Seleto já vencia por 2 a 0, mas não demorou muito para o time da casa reassumir o comando do confronto.

No primeiro tempo, o time de Maringá terminou com 2 a 0 no placar, com gols de Maicon e Lambari, aos 9 e 12 minutos, respectivamente. Na etapa final, o Tapejara descontou com Raul, aos 7 minutos, mas o time maringaense anotou mais dois gols, com Carrapicho, aos 11 minutos, e novamente com Maicon, o artilheiro do jogo com dois gols, aos 12 minutos.

Com a invencibilidade mantida, o Maringá Seleto segue na liderança do Grupo A, com nove pontos. O próximo compromisso acontece no sábado (13), às 21h, no Ginásio Raulino Ceccon, em Siqueira Campos, contra o time da casa.

CLASSIFICAÇÃO
GRUPO A
1 – Maringá Seleto 9
2 – Pitanga 6
3 – Siqueira Campos 3
4 – Tapejara 3
5 – Ivaiporã 1
6 – Luiziana 1
7 – Telêmaco Borba 0

Assessoria de Imprensa
Maringá Seleto

Orlando Gonzalez
(44) 9 9903-6304



Comentários