FUTEBOL - Grêmio Maringá encara o União em Francisco Beltrão

SEGUNDA DIVISÃO
Grêmio Maringá encara o União em Francisco Beltrão

Em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão, o Grêmio Maringá terá pela frente o forte União, de Francisco Beltrão, em partida programada para este domingo (2), às 15h30, no Estádio Anilado, em Francisco Beltrão. No compromisso, o técnico Tupãzinho terá, de fato, a estreia do atacante Diogo, ex-Flamengo e Paranavaí. O jogador não pode atuar diante da Portuguesa Londrinense em razão de uma partida suspensiva a cumprir da temporada 2016.

A única baixa para o jogo é o meia-atacante Leandro, expulso de campo em Londrina. O técnico Tupãzinho, que define oficialmente o time momentos antes do jogo, pode optar pela entrada de Isac. Nas outras posições, o técnico deve manter a formação que faturou a vitória de 3 a 1 contra a Portuguesa Londrinense, na última rodada, no Estádio do Café, em Londrina.

“Estamos confiantes em realizar um bom jogo em Francisco Beltrão. A vitória em Londrina tirou um pouco a pressão da equipe, mas já temos esse jogo difícil. O objetivo é conquistar um bom resultado para que o time fique mais próximo da próxima fase do campeonato, comentou Tupãzinho.

O Grêmio Maringá deve iniciar a partida com Rodrigo Café; Igor, Caio, Vinícius, Diego Manfio e Alan; Dunga, Isac, Fabão e Lucas Mateus; Guilherme e Giovani. Técnico: Tupãzinho.

O jogo terá arbitragem de Marcos Cesar Blank. Ele será auxiliado por Welvys Fladerson Gomes Afonso e Gustavo Heep.

RODADA
A quinta rodada tem ainda os seguintes jogos programados para este domingo: Andraus x Maringá FC, Paranavaí x Iraty, Operário x Cascavel e Apucarana x Portuguesa Londrinense (15h30).
CLASSIFICAÇÃO
1 – Operário 12
2 – Maringá FC 10
3 – Paranavaí 10
4 – Iraty 8
5 – União 7
6 – Cascavel CR 4
7 – Grêmio Maringá 4
8 – Portuguesa Londrinense 1
9 – Apucarana 0
10 – Andraus 0
Obs: Os oito melhores avançam à segunda fase, e os dois últimos serão rebaixados à terceira divisão.


Assessoria de Imprensa
Grêmio Maringá

Orlando Gonzalez
(44) 9 9903-6304


Comentários