RÁDIO MARINGÁ - Coluna Orlando Gonzalez - 04/03

ORLANDO GONZALEZ

Em quadra
O Maringá vôlei joga hoje pela Superliga, contra o Minas Tênis, às 18h, no ginásio de esportes Chico Neto, em Maringá. Precisa da vitória para ´escapar´ do rebaixamento.

Jogos do Paranaense
Duas partidas acontecem hoje pela sexta rodada do Campeonato Paranaense: Coritiba x Prudentópolis (16h) e Foz do Iguaçu x Atlético (20h).

26 jogadores
O técnico Tupãzinho segue à frente do elenco do Grêmio Maringá, que realiza a sua pré-temporada no Estádio Antonio Granzzoto, em São Jorge do Ivaí. Ontem, o técnico comandou mais uma atividade no local, e o objetivo é deixar o time pronto para o jogo-treino de domingo à tarde, contra o time da cidade, que integra a Liga Desportiva de Maringá. Depois do compromisso de domingo, a equipe voltará a campo na próxima quarta-feira à noite, contra o Cianorte, no Estádio Albino Turbay, em Cianorte. O técnico Tupãzinho conta hoje com 26 jogadores no elenco. Sendo que 14 já estão garantidos no Estadual, segundo o técnico, que segue observando o desempenho dos demais atletas. Anteontem, dois zagueiros com certa experiência foram apresentados ao elenco e já iniciaram as atividades com os demais jogadores: os zagueiros Marco Muraro, com passagens pelo União, de Rondonópolis-MT e VOCEM, de Assis e Corinthians, de Presidente Prudente-SP; e Diego Manfil, que também atuou pelo VOCEM e Assisense-SP e futebol da Costa Rica.

Maringá Seleto na disputa
O Maringá Seleto está confirmado nos Estaduais de 2017.  A equipe masculina vai participar da Série Bronze, enquanto a feminina da Série Ouro, informa a diretora Suzana Souza.

Timão negocia

O contrato de patrocínio máster com a Caixa só termina em 14 de abril, mas o Corinthians mantém conversas com o banco desde janeiro. A pressa alvinegra em prorrogar o vínculo tem a ver com a grave crise financeira do Timão e com os problemas vividos na renovação durante a temporada passada.

Comentários