RÁDIO MARINGÁ - Coluna Orlando Gonzalez - 10/03

ORLANDO GONZALEZ

Em Prudentópolis
O Grêmio Maringá vai estrear na Segunda Divisão do Campeonato Paranaense diante do Cascavel, dia 19 de março, em Prudentópolis. O time perdeu um mano de campo no Estadual de 2017 em razão de briga de torcida na temporada passada.

Ufa!
O pesadelo acabou pelos lados do Copel Telecom/Maringá Vôlei. O time ganhou de três sets a zero do Minas Tênis e segue na divisão de elite do voleibol brasileiro.

Novo uniforme
Uma coisa legal aconteceu ontem. O Maringá Futebol Clube apresentou o seu novo uniforme para o Campeonato Paranaense da Segunda Divisão de 2017.

Paraná Clube classificado
Com alma e no embalo de sua torcida, o Paraná Clube despachou o Bahia e garantiu classificação para a terceira fase da Copa do Brasil. “Uma noite mágica”. Foi assim que o técnico Wagner Lopes rotulou o que aconteceu na quarta-feira (8), na Vila Capanema. O Tricolor fez 2 a 0 no time baiano e agora vai encarar o ASA, de Arapiraca, na próxima etapa do torneio nacional.

Barcelona renova

O Barcelona renovou o contrato do meio-campista Ivan Rakitic até 2021, colocando um fim às especulações que ligavam o croata ao Manchester City e ainda aumentando a sua multa de rescisão para €125 milhões. Apesar das sugestões de que o ex-jogador do Sevilla estaria infeliz na Catalunha, mas o jogador voltou a ter espaço no time titular e começou jogando contra Celta de Vigo e PSG. 

Comentários