RÁDIO MARINGÁ - Coluna Orlando Gonzalez - 17/02

ORLANDO GONZALEZ

Vitória do São Paulo
O que o São Paulo fez com o Santo sem plena Vila Belmiro, hein? E o Peixe está querendo poupar o Ricardo Oliveira. Acho que a turma do Tricolor assistiu a vitória do PSG contra o Barcelona.

Torcida cobra
A torcida do Santos não reagiu bem à derrota para o São Paulo (por 3 a 1) na noite da última quarta-feira, na Vila Belmiro. Pouco depois do apito final, cerca de 50 torcedores se dirigiram à porta do vestiário para cobrar os jogadores, especialmente o meia Lucas Lima. Uma janela do vestiário foi quebrada por um dos torcedores e a Polícia Militar precisou ser acionada. Através da assessoria de imprensa, o clube divulgou um comunicado no qual 'repudia qualquer tipo de protesto ofensivo que atente contra a moral ou incitem atos de violência e agressão física'.

Para piorar...
Além da derrota por 3 a 1 para o São Paulo, anteontem, o Santos pode perder uma grande aliada para o restante do Campeonato Paulista: a Vila Belmiro. Após o revés para o rival, o árbitro Vinicius Gonçalves Dias Araujo relatou que um torcedor do Peixe arremessou um chinelo em direção aos jogadores do tricolor no intervalo da partida.

Rádio Maringá
Notícias do esporte, também no Portal da Rádio Maringá Web – www.radiomaringa.com.br -, o mais acessado de Maringá.

Na TV
Quem descobre? Programa de esporte na TV que para chamar as notícias é: e agora vamos falar disso, e agora daquilo, e agora vamos falar do tempo, e agora... Já abandonei.

Manchester multado
A Federação Inglesa de Futebol (FA) multou o Manchester City, ontem, por não cumprir o regulamento antidoping e o time do espanhol Pep Guardiola vai ter que desembolsar 41.000 euros de punição. Os Citizens estão sendo investigados desde o dia 11 de janeiro e já admitiram que não vão recorrer da decisão.


Comentários