RÁDIO MARINGÁ - Coluna Orlando Gonzalez - 12/02

ORLANDO GONZALEZ

Maringá/Famma/Anglo
A equipe feminina do Maringá/Famma/Anglo treina diariamente, de segunda a sábado, no ginásio de esportes Valdir Pinheiro, na Vila Olímpica. As atividades acontecem no período da tarde. A equipe se prepara para as competições da Secretaria de Estado do Esporte e Turismo (SEET) e da Federação Paranaense de Voleibol (FPV).

Rádio Ingamar
A Equipe Alegria da Rádio Ingamar, que tem no comando o narrador Chico Santos, está praticamente pronta para a temporada 2017. Wesle Araújo, Valdir Costa e Edvaldo Ferreira são os demais integrantes da equipe, que provavelmente será reforçada por Nivaldo Águida e Dirceu Oscar de Mattos.

Time motivado
O Maringá FC já treina há um mês para o Campeonato Paranaense da Segunda Divisão e, por isso, é claro que os dirigentes estão otimistas em boa campanha na competição. O Estadual começa em 19 de março.

Na RPC
A RPC/Globo transmite hoje a partida entre Paraná Clube x J. Malucelli, às 17h, pelo Campeonato Paranaense.

De qualidade
Ainda sobre a RPC. Por que a emissora não coloca o narrador Carlos Martins para cobrir as partidas do Campeonato Paranaense?

Fim jejum
O Corinthians não marcou nem um gol de falta sequer no período em que Jadson esteve no Tianjin Quanjian, da China. De volta ao clube do Parque São Jorge, o meia já se animou para findar o jejum de bolas paradas, iniciado quando ele mesmo fechou o placar em uma vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-PR, em 9 de julho de 2015, em Itaquera. Está confiante.

Jogos do Paulistão
Partidas de hoje pelo Campeonato Paulista: RB Brasil x Santos (11h), São Paulo x Ponte Preta (17h), São Bernardo x São Bento e Ituano x Palmeiras (19h30).

Renato Gaúcho ignora

Renato Gaúcho se irritou na última entrevista coletiva. Perguntado sobre o fato de ter deixado de comparecer ao confronto da Primeira Liga da última quarta-feira, quando os reservas do Grêmio perderam para o Flamengo, o técnico fez questão de apontar que toma decisões em conjunto com a diretoria e rechaçou a ideia de que ele comanda as decisões do clube.
+ www.radiomaringa.com.br

Comentários