RÁDIO MARINGÁ - Coluna Orlando Gonzalez - 12/02

ORLANDO GONZALEZ

Na Rádio Atalaia
O narrador esportivo Tony César está de volta à Rádio Atalaia. Apresenta programa de segunda a sexta-feira, às 12h, e o destaque é para o esporte de Maringá. Promete transmitir partidas do Grêmio Maringá e do Maringá FC no Campeonato Paranaense da Segunda Divisão.

No Chico Neto
O Copel Telecom/Maringá Vôlei joga hoje contra o pior time da Superliga masculina, o Caramuru, de Castro, a partir das 18h, no Ginásio Chico Neto. É jogo fácil. Tem que fazer três sets a zero.

Rádio Maringá
Notícias do esporte, também no Portal da Rádio Maringá Web – www.radiomaringa.com.br -, o mais acessado de Maringá.

Jogos do Paulistão
Partidas de hoje pelo Campeonato Paulista. Linense x Audax, Ferroviária x Mirassol (17h), Botafogo x Novorizontino (19h30) e Corinthians x Santo André (21h).

Flu não acerta
A Caixa tinha interesse em patrocinar o Fluminense. O valor seria algo em torno de R$ 11 milhões. Agora a informação é que o clube recusou a proposta e não aceitou os valores propostos. Só existe uma explicação para a negativa tricolor. Ou algo muito melhor estar por vir ou o clube está nadando em dinheiro.

Vai parar
O meia Hugo, campeão brasileiro por Corinthians (2005) e São Paulo (2007 e 2008), anunciou ontem a aposentadoria do futebol profissional, apenas 20 dias depois de ser apresentado pelo Juventude para a disputa do Campeonato Gaúcho.

Artilheiro no PSG

Lucas Moura vem cada vez mais se consolidando com a camisa do PSG. Não é de hoje que o brasileiro se tornou uma peça importante na equipe. Em três anos de clube, ele nunca esteve tão bem como agora e até os números comprovam isso. Nesta temporada, Lucas já balançou as redes em 14 oportunidades, ultrapassando os 13 marcados na última, até então seu maior número de gols com a camisa do time parisiense

Comentários