PARANAENSE - Coxa vence o Foz do Iguaçu no Couto Pereira

Foi na raça que o Coritiba venceu o Foz do Iguaçu por 2 a 1, na tarde de sábado (11), no Couto Pereira, ao lado da torcida coxa-branca. O jogo valia pela quarta rodada do Campeonato Paranaense e não foi fácil para o Verdão, que marcou com Kleber ainda no início da partida e com Henrique Almeida, aos 34’ do segundo tempo. O gol do Foz do Iguaçu foi marcado por Bruno Flores.

Com uma marcação acirrada e muitas faltas assinaladas pela arbitragem, o Coxa não jogou com facilidade no Alto da Glória. Embora tenha saído na frente no placar com o gol de cabeça de Kleber, o Verdão cedeu o empate no final da primeira etapa. O gol da vitória veio depois de muita insistência, sendo o primeiro de Henrique Almeida desde que voltou ao Coxa.


"Foram dois tempos bem distintos. No primeiro tempo não conseguimos encaixar a marcação. No segundo tempo, nós jogamos com disposição e mais vontade e conseguimos impor o nosso ritmo, à medida que o time foi encaixando, buscamos o gol e isso é muito importante para conseguirmos vencer", avaliou o treinador Paulo César Carpegiani.

Comentários