RÁDIO MARINGÁ - O ex-corintiano Tupãzinho já fala como ´greminte´

Depois de brilhar nos gramados defendendo fundamentalmente o Corinthians, entre outros clubes, Tupãzinho hoje é técnico de futebol, e agora o novo comandante do Grêmio Maringá, que inicia em fevereiro os treinamentos em preparação para o Campeonato Paranaense da Segunda Divisão de 2017.

O agora ´greminte´ Tupãzinho está otimista em realizar um bom trabalho na equipe alvinegra. “Já mantivemos contatos com alguns jogadores que, muito em breve, chegam à cidade para iniciarmos os treinamentos. E, claro, o nosso objetivo é formar uma equipe competitiva para ´buscar´ o acesso à Primeira Divisão”.

A apresentação do técnico Tupãzinho ocorreu na manhã desta quinta-feira (5) no Salão Jacarandá, no Hotel Deville. Prestigiaram o evento, o diretor de Futebol Joniel Piassa (Magrão), gerente de Futebol Dirceu Matos, ex-jogador do Atlético-PR, o presidente Aurélio Almeida, o ex-vereador por Maringá e ex-deputado estadual Ricardo Maia, assim como Gerson Lente e Ademar Scarpeline, assistentes técnicos.

A imprensa da Cidade Canção compareceu em grande número e os jornalistas puderam questionar o presidente, assim como os demais dirigentes sobre a metodologia de trabalho da equipe para a competição da Federação Paranaense de Futebol (FPF).


CURRÍCULO
Tupãzinho
Conquistas pelo Corinthians
Paulistão de 1995
Copa do Brasil 1995
Supercopa do Brasil 1991
Campeonato Brasileiro 1990
Iniciou a carreira no Tupã Futebol Clube-SP, depois passou pelo São Bento-SP, Corinthians-SP, Fluminense-RJ, América-MG, XV de Piracicaba-SP, Matonense-SP, Caldense-MG, Jaboticabal-SP, União Rondonópolis-MT, CENE-MS, Paranavaí-PR e Itumbiara-MG. Iniciou como técnico no Tupã-SP e depois passou pelo Grêmio Prudente-SP.


Assessoria de Imprensa
Grêmio Maringá

Orlando Gonzalez
(44) 9903-6304


Comentários