VÔLEI PARANÁ - Maringá/Famma/Amavolei decide título do Campeonato Paranaense adulto

Agora vale o título do Campeonato Paranaense para a equipe feminina adulta do Maringá/Famma/Amavolei. O atual campeão estadual realiza os últimos treinamentos para o primeiro jogo da final, previsto para quarta-feira (12) às 16h, no ginásio de esportes do Colégio Regina Mundi, diante do Cascavel, com portões abertos.

As garotas do Maringá/Famma/Amavolei treinaram na tarde desta segunda-feira (10) em uma das quadras do ginásio de esportes Valdir Pinheiro, na Vila Olímpica. Nesta terça-feira (11), a última atividade antes do primeiro jogo da final, acontece a partir das 14h, no ginásio do Colégio Regina Mundi.

A final do Estadual de Vôlei adulto feminino, campeonato da Federação Paranaense de Voleibol (FPV), está prevista para os dias 12 de outubro, em Maringá e 15 de outubro, em Cascavel. Caso ocorra uma vitória para cada lado, aí será disputado um terceiro e decisivo confronto, novamente em Cascavel

Na fase classificatória a equipe de Maringá encerrou na segunda posição, com 27 pontos, atrás justamente do rival, que somou 31 pontos.

SERVIÇO
Mais informações sobre o vôlei de Maringá pelo celular (44) 9972-1160.


Assessoria de Imprensa
Maringá/Famma/Uningá/Amavolei

Orlando Gonzalez
(44) 9903-6304




Comentários