VÔLEI PARANÁ - Maringá/Famma/Amavolei vence em Cascavel e força terceiro jogo decisivo

A equipe do Maringá/Famma/Amavolei de fato entrou na decisão do Campeonato Paranaense de Vôlei feminino adulto. Depois de uma apresentação apática na primeira partida da final, a equipe entrou mais ´ligada´ no segundo jogo valendo o título estadual. Na partida de sábado (15), no ginásio de esportes Sérgio Mauro Festugatto, em Cascavel, a equipe de Maringá venceu por três sets a um. Agora, cada equipe tem uma vitória. O terceiro e último jogo valendo a primeira posição no campeonato acontece neste domingo (16), às 10h, no mesmo local.

No jogo de sábado, o time da casa iniciou melhor, mas teve trabalho para fechar o primeiro set em 26 a 24. Na sequencia, o atual campeão estadual ´mostrou´ seu voleibol contra o forte Cascavel. Fechou o segundo set em 25 a 17, o terceiro em 25 a 20 e o quarto set com parcial de 25 a 22. A partida teve 2h10 de duração.

O técnico Valdemar Silva (Dema) analisou a vitória e projetou o próximo confronto. “Fizemos um ótimo jogo. No domingo, tenho plena certeza que será muito mais difícil e equilibrado. Realizamos a nossa preparação visando o terceiro jogo e vamos dar o máximo para buscar esse título”, disse.

SERVIÇO
Mais informações sobre o vôlei de Maringá pelo celular (44) 9972-1160.


Assessoria de Imprensa
Maringá/Famma/Uningá/Amavolei

Orlando Gonzalez
(44) 9903-6304



Comentários