SUPERCOPA - Em casa, Dentil/Praia Clube duela com Rexona-Sesc por título da competição

Dentil/Praia Clube (MG) e Rexona-Sesc (RJ) duelaram nas decisões das principais competições de clubes na temporada passada. Nesta sexta-feira (07.10), as equipes estarão mais uma vez frente a frente em uma partida decisiva. O grupo mineiro enfrentará o time carioca, às 18h15, no ginásio do Praia, em Uberlândia (MG). A partida valerá o título da Supercopa feminina e marcará a estreia da bicampeã olímpica Fabiana em uma decisão defendendo as cores da equipe da casa. 

A central foi um dos principais reforços do time comandado pelo treinador Ricardo Picinin para essa temporada e mostrou entusiasmo com a primeira fase de trabalho no clube mineiro. 

"Meu início na casa nova não poderia ser melhor. A cidade de Uberlândia e o Dentil/Praia Clube me receberam de braços abertos. Estou muito feliz e adoro novos desafios. Sou movida por novas conquistas e propostas de trabalho. Estamos treinando duro, nos entrosando e suando bastante para alcançar voos mais altos nessa temporada", afirmou Fabiana.

A bicampeã olímpica também fez questão de elogiar o adversário da decisão, mas mostrou confiança na força do Dentil/Praia Clube. 

"Vamos enfrentar um adversário que ganhou tudo nos últimos anos. O Rexona-Sesc tem um elenco forte e um treinador que dispensa comentários (Bernardinho). No entanto, vamos jogar focadas e espero que ocorra tudo da melhor maneira possível para nós", garantiu Fabiana. 

O Dentil/Praia Clube manteve a mesma base da última temporada com a levantadora Claudinha, a oposta Ramirez, as ponteiras Michelle e Alix, as centrais Natasha e Walewska e a líbero Tássia. Entre as outras novidades também chegaram as ponteiras Ellen e Carla. O treinador Ricardo Picnin segue no comando da equipe. 

A Supercopa reunirá os finalistas das últimas edições da Superliga e da Copa Banco do Brasil.

+ WWW.RADIOMARINGA.COM.BR

Comentários