RÁDIO MARINGÁ - Maringá FC contrata para a Segundona 2016

 A diretoria do Maringá FC anunciou os primeiros reforços para a Segundona de 2017. Tratam-se dos zagueiros Neylor Lopes e Egon Gomes, do lateral direito Rhuan Rogério e dos meias Maikinho e Júnior Alves.

Dos atletas confirmados, Rhuan e Júnior Alves são remanescentes da Série D de 2016. O lateral direito antes de chegar para a disputa da competição nacional deste ano, já teve boa passagem pelo Maringá em 2015 quando o time enfrentou o Santos pela Copa do Brasil. Posteriormente se transferiu para o Londrina. Rhuan está com 24 anos e já teve passagens por Coritiba, Vila Nova e Camboriú. Já o meia de 22 anos, renovou após boa participação durante a Série D desse ano e possuir idade para disputar a Taça Paraná sub-23 no segundo semestre 2017. Júnior está emprestado para o Internacional da Paraíba, onde disputa a semifinal da segunda divisão estadual. O atleta já jogou pela Portuguesa – SP e Vila Nova - GO.

Dos outros reforços confirmados, apenas o zagueiro Egon Gomes nunca vestiu a camisa do Maringá. O atleta de 27 anos já passou por Juventus – SP, Avaí – SC e estava no Cuiabá antes de assinar com a equipe maringaense. Já o outro defensor, teve uma breve passagem pelo time da cidade canção em 2011, quando a equipe disputou a segunda divisão do estado. Posteriormente se transferiu para o Boa Esporte – MG e passou pelo Vila Nova – GO. 

Neylor está com 29 anos e iniciou sua carreira no Atlético Paranaense. O outro conhecido da torcida maringaense é o meia Maicon João Veiga da Silva, conhecido como Maikinho. O atleta de 24 anos foi o camisa dez e um dos destaques do Maringá na campanha do título da Taça FPF de 2015.

Segundo o diretor de futebol, Paulo Regini, o perfil das contratações do Maringá são de atletas de primeira divisão. “Estamos trazendo jogadores que já mostraram qualidade para disputar uma primeira divisão do estado e até mesmo uma série C de Brasileiro. Nosso objetivo no próximo ano é conquistar o acesso, se possível com o título da segunda divisão. Já no segundo semestre, queremos uma equipe forte para brigar também pelo título da Taça FPF”, explicou Regini.


A reapresentação da equipe para o início dos treinamentos está marcada para o dia 05 de dezembro. Até lá o time espera estar com boa parte do elenco contratado. Nos próximos dias, outros reforços serão anunciados pela diretoria.
+ www.radiomaringa.com.br

Comentários