RÁDIO MARINGÁ - Coluna Orlando Gonzalez - 21/10

ORLANDO GONZALEZ

Seletiva para a Superliga
A equipe de vôlei feminino do Maringá/Famma/Amavolei vai participar de torneio seletivo que vai valer classificação para a Superliga B feminina. O evento será realizado em Telêmaco Borba.

Rádio Maringá
Notícias do esporte, também no Portal da Rádio Maringá Web – www.radiomaringa.com.br -, o mais acessado de Maringá.
                         
Posto garantido
A alemã Angelique Kerber terminará o ano como número um do mundo qualquer que sejam os resultados dos últimos torneios da temporada, informou a WTA ontem. A tenista de 28 anos sucede a Serena Williams, que liderou o ranking no final dos últimos três anos. Com 59 vitórias e 17 derrotas nesta temporada, a alemã desbancou a americana ao conquistar o título no US Open, seu segundo Grand Slam, depois do Aberto da Austrália, que ganhou em janeiro. Jogadora canhota, Kerber também levantou no troféu em Stuttgart e ganhou a medalha de prata nos Jogos Olímpicos do Rio. Ela também disputou a final de Wimbledon, que perdeu para Serena.

Pato marca
Com um gol marcado pelo brasileiro Alexandre Pato ao 16 minutos do fim, o Villarreal manteve a invencibilidade na Liga Europa ao empatar de 2 a 2 com o Osmanlispor, ontem, em partida que chegou a perder por 2 a 0. Graças ao ponto arrancado na Turquia 'Submarino' se manteve na liderança do grupo I, com cinco pontos. O Osmanlispor vem logo atrás, com os mesmos quatro pontos do FC Zurich, que empatou em 1 a 1 no campo do Steaua Bucarest, lanterninha com dois pontos.

Com anemia
O problema de saúde de Ricardinho, que o obrigou a se afastar do comando do Tupi na quarta-feira não é grave. Ontem, o clube mineiro divulgou uma nota oficial informando que os exames a que o treinador se submeteu constataram um quadro de anemia, descartando qualquer risco de doença séria.

Palmeiras se reapresenta
A reapresentação do Palmeiras no dia seguinte à eliminação nas quartas de final da Copa do Brasil foi marcada por uma conversa e pelo tempo fechado na Academia de Futebol. Momentos antes do treino de ontem, Cuca reuniu os jogadores para um bate-papo no centro do campo. Na reunião, que durou cerca de dez minutos, o técnico elogiou a equipe repleta de reservas que empatou por 1 a 1 com o Grêmio, na última quarta, no Palestra Itália, além de lembrar que os jogadores estão próximos da conquista do Campeonato Brasileiro, algo que não ocorre com o clube desde 1994.

Quebrou o dedo
Um dos maiores pilotos da história da moto GP, Valentino Rossi afirmou ter quebrado o dedo no GP do Japão, no último final de semana. A corrida acabou com as chances do italiano ser campeão, já que abandonou a corrida e viu Marc Márquez garantir o título. O piloto afirmou ter quebrado o dedo mindinho da mão esquerda ao ir ao chão na sétima volta da prova.


Comentários