RÁDIO MARINGÁ - SporTV tem jogos de futebol para todos os gostos nesta quarta-feira


Copa do Brasil, Sul-Americana e Mundial de Futsal da FIFA serão transmitidos pelos canais da rede
A quarta-feira do SporTV será de muito futebol. Os canais exibem jogos das quartas-de-final da Copa do Brasil, Copa Sul-Americana e a segunda semifinal do Mundial de Futsal da FIFA. Tudo começa às 19h30, quando o SporTV exibe todos os detalhes da partida entre Santos e Internacional, diretamente da Vila Belmiro, em Santos. A narração é de Luiz Carlos Jr e os comentários de Lédio Carmona.

Na sequência, às 21h45, acontecem outros dois importantes jogos válidos pelo mata-mata da Copa do Brasil. No SporTV, o Grêmio encara o Palmeiras, com narração de Milton Leite e comentários de Mauricio Noriega, diretamente da Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Enquanto isso, no SporTV 2, o Corinthians enfrenta o Cruzeiro, na Arena Corinthians, em Itaquera. A narração é de Odinei Ribeiro e comentários de Wagner Vilaron.

A Copa Sul-Americana será transmitida no SporTV 3. A partir das 21h45, com narração de Eduardo Moreno e comentários de Roger Flores, o Flamengo enfrenta o Palestino (CHI), direto do Estádio Kléber de Andrade, em Vitória (ES), pelo jogo de volta. No Chile o time rubro-negro venceu pelo placar de 1x0.

Já para os amantes do futsal, o SporTV 4 transmite um jogo especial. Às 21h começa a segunda partida semifinal do Mundial de Futsal da FIFA, diretamente da Colômbia. O canal - aberto temporariamente na frequência do Premiere 2 - exibe todos os detalhes do embate entre Argentina e Portugal. A narração é de Luiz Prota e os comentários ficam por conta de Fininho, considerado um dos melhores jogadores de futsal da história. O vencedor do confronto encara a seleção russa na grande final do torneio.

Serviço:

Copa do Brasil
Santos x Internacional (SporTV)
Horário: 19h30
Narração de Luiz Carlos Jr. e comentários de Lédio Carmona

Copa do Brasil
Grêmio x Palmeiras (SporTV)
Horário: 21h45
Narração de Milton Leite e comentários de Mauricio Noriega

Copa do Brasil
Corinthians x Cruzeiro (SporTV 2)
Horário: 21h45
Narração de Odinei Ribeiro e comentários de Vagner Vilaron

Copa Sul-Americana
Flamengo x Palestino (SporTV3)
Horário: 21h45
Narração de Eduardo Moreno e comentários de Roger Flores

Mundial de Futsal da FIFA
Argentina x Portugal (SporTV 4)
Horário: 21h
Narração de Luiz Prota e comentários de Fininho
+ www.radiomaringa.com.br

Comentários