RÁDIO MARINGÁ - Equipes de Maringá vencem na abertura da última etapa do Estadual de Vôlei Sub-19

As equipes feminina do Maringá/Famma/Amavolei e masculina do Maringá/Uningá/Amavolei largaram com vitória na terceira e última etapa de classificação do Campeonato Paranaense Sub-19 que acontece em Curitiba.

Na sexta-feira, a primeira partida das garotas de Maringá foi diante do Telêmaco Borba, e a vitória maringaense foi de três sets a zero, com parciais de 25 a 15, 25 a 19 e 25 a 14, no ginásio de esportes Palácio Cristal. Amanda Fontes, de Maringá, foi escolhida a melhor em quadra.

Com a conquista do resultado positivo, o Maringá/Famma agora tem 20 pontos na classificação. A equipe volta a jogar na manhã deste sábado, contra o Dynâmico/Curitiba, novamente no Palácio Cristal.


O time masculino do Maringá/Uningá/Amavolei teve pela frente na abertura da terceira e a UTFPR/AVP/Curitiba, e ganhou de três sets a um, com parciais de 25 a 17, 25 a 18, 16 a 25 e 25 a 23, no ginásio de esportes da UTFPR.

Com a vitória, o time pulou para 17 pontos na classificação. Neste sábado, a equipe atua no período da tarde contra o Telêmaco Borba, também no Palácio Cristal.


Assessoria de Imprensa
Maringá/Famma/Uningá/Amavolei

Orlando Gonzalez
(44) 9903-6304



Comentários