RÁDIO MARINGÁ - Coluna Orlando Gonzalez - 20/09

ORLANDO GONZALEZ

Nadadora maringaense
A nadadora maringaense, Beatriz Carneiro, de 18 anos, que disputou a final e terminou em 5º lugar nos 100 metros peito S14 nos Jogos Paralímpicos, no Rio de Janeiro, retornou ontem à cidade. Durante sua participação na Paralimpíadas, Beatriz bateu o recorde Panamericano da prova desbancando a marca que pertencia a sua irmã gêmea Débora.

Bom de Bola
O Bom de Bola regional tem início na sexta-feira em Marialva. Na primeira rodada serão disputados 18 partidas.

Rádio Maringá
Notícias do esporte, também no Portal da Rádio Maringá web – WWW.radiomaringa.com.br.

Na Justiça
Foram 16 anos como atleta do Palmeiras, incluindo as categorias de base, e 107 partidas no time profissional. Mas o sonho alviverde terminou para o goleiro Deola em dezembro, com o fim do contrato. O sucessor de Marcos resolveu que precisava dar um tempo no futebol e ficou quase quatro meses parado. Perdeu a chance de jogar por times pequenos e médios no estadual. A partir de maio, Deola decidiu voltar e passou a treinar no Sindicato dos Atletas Profissionais de São Paulo.

Técnico até dezembro

A decisão de Roberto de Andrade de anunciar Fábio Carille como treinador do Corinthians até o fim do ano não sufocou no clube o clamor pela contratação imediata de um técnico mais experiente do que o auxiliar. Existem duas correntes principais entre os conselheiros que defendem essa ideia. A mais forte pede a vinda de Roger Machado, que se demitiu do Grêmio. Outros membros do Conselho Deliberativo querem Vanderlei Luxemburgo com a prancheta que era de Cristóvão Borges.

Comentários