RÁDIO MARINGÁ - Coluna Orlando Gonzalez - 15/09

ORLANDO GONZALEZ

Jogos do Brasileiro
Partidas de hoje pelo Campeonato Brasileiro: Fluminense x Chapecoense, Atlético-MG x Sport (19h30), São Paulo x Cruzeiro e Internacional x Vitória (21h).

Londrina empata
O Londrina empatou de 1 a 1, anteontem, com o Tupi, em Juiz de Fora-MG, pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Péssimo resultado, mesmo jogando no campo do rival, que está perto do descenso.

Derrota em casa
O Paraná Clube, para manter a regularidade, perdeu em casa pelo Campeonato Brasileiro da Série B, de 2 a 1, anteontem. O jogo foi contra o Vila Nova goiano, na Vila Capanema. Quando o torcedor quer acreditar no ´embalo´, o time desanda em campo. E, como sempre, a culpa é da arbitragem.

Rádio Paiquerê na cobertura
A Rádio Paiquerê, de Londrina, segue firme na cobertura do Londrina em competições oficiais e amistosos. Aliás, a emissora é a única de Londrina que transmitiu todas as partidas da história do Tubarão.

Tem que pagar
O Cruzeiro devolveu o volante Marciel para o Corinthians. O detalhe é que o Corinthians precisa pagar R$ 1 milhão aos mineiros para reutilizar o jogador. A dívida é relativa a contratação de Lucca.

Empate na Série Ouro
A equipe do Umuarama Futsal conquistou o segundo ponto na segunda fase do Campeonato Paranaense de Futsal da Série Ouro, anteontem, ao empatar em casa contra o Casa Nissei/Foz Cataratas pelo placar de 3 a 3

Juventus empata
Juventus e Sevilla empataram de 0 a 0, no Juventus Stadium, pela 1ª rodada do Grupo H da Liga dos Campeões. Em uma partida fraca, com apenas cinco chutes em direção ao gol, as duas equipes não conseguiram superar a marcação adversária e não saíram do zero na estreia no torneio continental.

Estreia com derrota
Depois de não levar medalha no Rio 2016, a dupla brasileira Pedro Solberg e Evandro estreou com derrota nas finais do Circuito Mundial, no Canadá. Diante dos norte-americanos John Hyden e Tri Bourne, os brasileiros perderam por 2 sets a 1, com parciais de 21/19, 19/21 e 12/15.

Fluminense acerta

Na última terça-feira, o vice-presidente de projetos sociais, Pedro Antônio, anunciou que o Fluminense fechou uma parceria com a empresa de bebidas Gatorade. A empresa irá ajudar o clube  na montagem do novo Centro de Treinamento que está sendo construído desde o começo deste ano. 

Comentários