BOM DE BOLA - Marialva confirma participantes em congresso técnico

O município de Marialva realizou na tarde desta terça-feira (13) no Centro Social do Idoso, o congresso técnico da fase regional do Projeto Bom de Bola, do Núcleo Regional de Educação de Maringá (NRE), e estabeleceu que 28 equipes de 17 municípios estarão em ação no evento da Secretaria de Estado da Educação do Paraná (SEED) e Secretaria de Esporte e Turismo do Paraná (SEET), em parceira com o município de Marialva. A competição vai se desenvolver de 23 e 25 de setembro no município.

O congresso técnico contou com a presença do prefeito de Marialva, Edgar Silvestre (Deca), Agnaldo Luiz Baldo, supervisor da SEET/Maringá, Alexandre Nascimento, coordenador de Educação Física do NRE/Maringá, Márcio Stábile, coordenador técnico da SEET/Maringá, Marco Aurélio Ruiz Dolce, secretário de Esporte de Marialva, e integrantes dos municípios inscritos na competição.

Depois de estabelecidos os inscritos na competição, o prefeito Deca também ratificou a cidade de Marialva para sediar a fase macrorregional do NRE/Maringá, prevista para ocorrer de 7 a 9 de outubro.

O Bom de Bola 2016 é realizado pelo Governo do Estado, através das secretarias da Educação e do Esporte e Turismo, com apoio do município de Marialva.


COM/BOM DE BOLA 2016
Orlando Gonzalez

(44) 9903-6304

Comentários