RÁDIO MARINGÁ - Topper apresenta camisa do Grêmio Esportivo Brasil

Com presença marcante no futebol profissional, a Topper acaba de lançar a nova camisa do clube Grêmio Esportivo Brasil, de Pelotas (RS), que estreia nesta terça (23) em partida pela série B do Campeonato Brasileiro, no Estádio Bento Freitas. Para o clube centenário que está entre os mais prestigiados do Sul do país, a marca segue o padrão de desenvolvimento de camisas do futebol profissional, apostando em diferenciais que têm como objetivo gerar conforto e contribuir para o melhor desempenho dos jogadores durante as partidas.

“Os novos uniformes rubro-negros foram desenvolvidos com toda dedicação e esperamos dar muito orgulho a quem acredita no clube. Nós confiamos muito nesta parceria. Desejamos fazer história junto aos torcedores e atletas, que, ao lado do escudo do Clube, vão carregar nossa marca no peito”, comenta Paulo Ricardo de Oliveira, CEO da BR Sports, empresa detentora da marca Topper no Brasil.

Na camisa titular, o vermelho predomina e combina com detalhes na cor preta. A gola é retilínea listrada bicolor em “V” e possui detalhe listrado na parte de trás. As mangas têm 4 cm de barra na cor preta, dando contraste ao manto. Já o recorte lateral inteiriço em meshvermelho gera mais leveza e respirabilidade ao jogador. O brasão do Grêmio Esportivo Brasil é bordado, e a etiqueta termocolante de legitimidade vem nas cores prata e preta com efeito 3D.

O segundo uniforme do time Xavante tem como base a cor branca e detalhes em vermelho e preto. A gola também é retilínea e segue a camisa 1 no formato “V”. O recorte lateral também é inteiriço em mesh.

As camisas 1, 2, de goleiro e os modelos de treino contam com a tecnologia DryCool de absorção e difusão de suor que foi desenvolvida pela Topper e aprovada em laboratório, proporcionando mais leveza, conforto e respirabilidade durante a prática esportiva.

Camisas de treino, goleiro e aquecimento – Além da presença de tecido tecnológico, as camisas de goleiro são nas cores cinza com preto, preto com cinza e petróleo com preto. A camisa de treino de goleiro recebe destaque na cor verde neon com preto. Os modelos de treino de jogadores trazem as cores vermelha e preta ou branca e preta. Já a camisa de aquecimento traz o preto como cor predominante, com degradê de vermelho, além de ter como destaque um grafismo com o escudo do clube em preto na parte frontal da peça.

No desenvolvimento da polo de viagem, vale destacar a manga com detalhes em retilínea listrada e malha de algodão e elastano, proporcionando maior conforto devido à elasticidade da peça. A versão para atletas é vermelha e para centro de treinamento é cinza.

Em breve os torcedores também poderão comprar outras peças que compõem o vestuário do clube, como camisas femininas, calções, meiões, kit infantil e juvenil, camisa de concentração, polo de viagem e bonés.

A camisa oficial do Grêmio Esportivo Brasil começa a ser comercializada a partir de quarta (24), nas lojas oficiais do Grêmio Esportivo Brasil, por R$ 199,99.

Sobre a Topper
Com 40 anos de tradição no mercado esportivo da América do Sul, a Topper protagonizou alguns dos momentos mais importantes do futebol no mundo, como o patrocínio da Seleção Brasileira nas Copas de 82, 86 e 90, além do patrocínio de campeões do Mundial de Clubes FIFA, o Corinthians em 2000 e o São Paulo em 2005. Atualmente, patrocina os clubes de futebol Botafogo de Futebol e Regatas (RJ), Ceará Sporting Club (CE), Clube Náutico Capibaribe (PE), Grêmio Esportivo Brasil (RS) e Paraná Clube (PR), a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) e desenvolve as bolas e os uniformes dos árbitros das séries B, C e D do Campeonato Brasileiro. Além disso, é patrocinadora da Confederação Brasileira de Rugby (CBRu). A marca acaba de ser adquirida pela BR Sports, uma nova empresa do Grupo Sforza, liderado pelo empresário Carlos Wizard Martins. A BR Sports, também detentora da marca Rainha, busca tornar-se a maior representante de marcas esportivas do Brasil.
+ www.radiomaringa.com.br

Comentários