RÁDIO MARINGÁ - Novo Futsal São José dos Pinhais prega erro zero na segunda fase da Série Prata do Paranaense

O Novo Futsal São José dos Pinhais já está respirando a segunda fase da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal. Com o grupo definido e seis jogos para disputar e buscar uma das vagas na semifinal da competição estadual, o time são-joseense está consciente que, a partir de agora, não há mais espaços para erros e é com este pensamento que o grupo vai encarar a segunda parte da competição estadual e tentar continuar na luta pelo acesso à Série Ouro de 2017.

“É um outro campeonato agora, mais curto e com menos espaço para erros. As partidas em casa serão fundamentais para conseguir buscar a classificação e fora de casa temos que continuar buscando os pontos. Temos que manter a concentração, principalmente no início dos jogos e nas finalizações. É um campeonato curto a partir de agora. São seis jogos e que vão decidir nossa vaga para a semifinal”, apontou o ala/pivô Fillipe Chulapinha.

O camisa 11, artilheiro do time são-joseense no torneio com 14 gols, ressaltou ainda a importância da manutenção do equilíbrio na segunda fase da Série Prata do Paranaense. “É um equilíbrio bom que tivemos até agora, mas temos que buscar melhorar em casa. Foram o time fez um ótimo campeonato, foi o melhor visitante, mas dentro de casa deixamos alguns pontos escaparem. Temos que focar também nas partidas em casa para conseguirmos a classificação”, acrescentou.

Para o ala Reiler, a partir de agora, a dificuldade da competição estadual vai aumentar e o Novo Futsal São José dos Pinhais, para seguir com chances de acesso, terá que estar mais ligado e adotar outra postura para conquistar uma das vagas na semifinal da Série Prata do Paranaense.

“A segunda fase é de tiro curto. Então, a gente sabe das dificuldades que vamos encontrar. A cabeça é outra e sabemos da postura que temos que entrar em quadra para sair com bons resultados. Já jogamos duas partidas contra essas equipes, já conhecemos os adversários, mas claro que algumas delas tiveram mudanças. Temos que ter bastante cuidado e a postura tem que ser outra daqui em diante”, concluiu o ala Reiler.

O primeiro duelo da segunda fase do time são-joseense acontece já neste sábado (13), às 20h30min, diante do Apucarana, no Ginásio Lagoão, no Norte do Estado. Na segunda rodada, dia 20, o Novo Futsal São José dos Pinhais fará seu primeiro jogo em casa na nova etapa do certame diante do Itaipulândia, no Ginásio Ney Braga. 
+ www.radiomaringa.com.br

Comentários