JOGOS ESCOLARES DO PARANÁ - Vôlei tem três equipes com duas vitórias

Três equipes conseguiram duas vitórias em duas rodadas realizadas na modalidade de voleibol pela fase final dos Jogos Escolares do Paraná (JEPs), em Arapongas. A modalidade, que se desenvolve nos ginásios Emílio de Menezes e do SESI, tem equipes que já realizaram duas apresentações e que seguram a invencibilidade na competição, assim como outras, também invictas, que cumpriram apenas uma partida em razão dos grupamentos.

Ganharam duas vezes na competição a equipe feminina do Colégio Visconde Guarapuava, de Guarapuava, que fez dois sets a um diante da equipe do Colégio Positivo Telêmaco Borba, de Telêmaco Borba. No primeiro set, o time de Telêmaco Borba ganhou com parcial de 25 a 17. Na sequência, Guarapuava reagiu a fechou o equilibrado segundo set com parcial de 25 a 23, e encerrou a partida ao registrar 15 a 7 no tie-break.

As outras duas equipes vencedoras são masculinas. O Colégio Cecília Meireles, de Palotina, superou o time do Colégio Antônio G. Novaes, de Arapongas, por dois sets a um. As parciais foram de 25 a 14, 20 a 25 e 15 a 8.

A equipe do Colégio Arthur de Azevedo, de São João do Ivaí, no jogo diante do Colégio Herminia Lupion, de Ribeirão do Pinhal, faturou o resultado positivo por dois sets a zero. As parciais foram de 25 a 11 e 25 a 19.

RODADA
Nas demais partidas no masculino, o Colégio Estadual do Paraná, de Curitiba, derrotou o Colégio João Zacco Paraná, de Planalto, por dois sets a zero, com parciais de 25 a 10 e 25 a 6. A equipe do Colégio Positivo Telêmaco Borba ganhou de dois sets a zero do Colégio Petrônio Portela, de São Jorge do Patrocínio. As parciais foram de 25 a 16 e 25 a 7.

Também venceram pela primeira vez, o Colégio Nestor Victor dos Santos, de São Miguel do Iguaçu, que superou o Colégio Visconde Guarapuava, de Guarapuava, por dois sets a zero, com parciais de 25 a 13 e 25 a 17. A equipe do Colégio Regina Mundi, de Maringá, largou com vitória de dois sets a zero diante do Colégio Segismundo Neto, de Siqueira Campos, com parciais de 25 a 18 e 25 a 15.

No feminino, o Colégio Regina Mundi, de Maringá, faturou a primeira vitória no confronto realizado contra o Colégio Estadual Marmeleiro, de Marmeleiro, por dois sets a zero, e as parciais ficaram em 25 a 12 e 25 a 13.

Mais quatro equipes venceram pela primeira vez nos JEPs. A equipe do Colégio Santa Bárbara, de Bituruna, ganhou de dois sets a zero do Colégio Antonio Vieira, de Engenheiro Beltrão. As parciais foram de 26 a 24 e 25 a 23. O Colégio Martin Luther, de Marechal Cândido Rondon, superou o Colégio Romário Martins, de Piraquara, por dois sets a zero, e as parciais ficaram em 25 a 7 e 25 a 4.

O Colégio Expoente Água Verde, de Curitiba, faturou a vitória diante do Colégio Nilo de Peçanha, de Jaguariaíva, por dois sets a zero, e as parciais ficaram em 25 a 8 e 25 a 9. O Colégio João Mondrone, de Medianeira, também assegurou a vitória, por dois sets a zero, frente ao time do Colégio Emílio de Menezes, de Arapongas. As parciais foram de 25 a 10 e 25 a 11.


Os Jogos Escolares do Paraná são realizados pelo Governo do Estado, por meio das Secretarias da Educação e do Esporte e do Turismo, em parceria com os municípios.


VEJA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!


COM/JEPs 2016

Orlando Gonzalez
(44) 9903-6304
orlandogonzalez@radiomaringa.com.br

Comentários