JOGOS ESCOLARES DO PARANÁ - Reserva registra maior goleada na segunda rodada do futsal em Arapongas

A Escola Especial Mãos de Luz, de Reserva, registrou a maior goleada na segunda rodada da modalidade de futsal pela etapa decisiva dos Jogos Escolares do Paraná (JEPs), que acontece em Arapongas. Em partida disputada na quadra do Colégio Marquês de Caravelas, o time ganhou de 16 a 2 da Escola Especial Zilda Arns Neumann, de Santa Helena. No primeiro tempo, o time de Reserva já foi bem melhor, com placar de 8 a 0. Foi a segunda vitória da equipe na competição.


O Colégio Tsuru Oguido, de Londrina, registrou a segunda maior na rodada. Pelo feminino A, o placar foi de 13 a 0 diante do Colégio rui Barbosa, de Jacarezinho. Na etapa inicial, a equipe londrinense foi melhor, e conseguiu 3 a 0 no placar.

A segunda rodada também registrou goleada no masculino A, com o resultado de 5 a 1 do Colégio Duque de Caxias, de Saudade do Iguaçu, diante do Colégio Emílio de Menezes, de Arapongas. No primeiro tempo o time vencedor terminou em vantagem de um gol: 2 a 1.


Os Jogos Escolares do Paraná são realizados pelo Governo do Estado, por meio das Secretarias da Educação e do Esporte e do Turismo, em parceria com os municípios.


VEJA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!


COM/JEPs 2016
Orlando Gonzalez
(44) 9903-6304
orlandogonzalez@radiomaringa.com.br

Comentários