JOGOS ESCOLARES DO PARANÁ - Colégio Regina Mundi vence na abertura do campeonato

As equipes feminina e masculina do Colégio Regina Mundi, de Maringá, realizaram neste domingo (14) a primeira apresentação na fase final dos Jogos Escolares do Paraná (JEPs), em Arapongas. Ambos os times atuaram no ginásio de esportes do SESI, conseguiram desenvolver o melhor voleibol e não tiveram dificuldades para alcançar o resultado positivo.

O time masculino do Colégio Regina Mundi jogou primeiro, contra o Colégio Professor Segismundo Neto, de Siqueira Campos, e venceu por dois sets a zero, com parciais de 25 a 18 e 25 a 15.

Na partida seguinte, as garotas do Colégio Regina Mundi atuaram frente ao time do Colégio Estadual de Marmeleiro, e também asseguraram a vitória por dois sets a zero. As parciais foram de 25 a 12 e 25 a 13.

As equipes de Maringá voltam a jogar nesta segunda-feira, no mesmo local. O time feminino atua a partir das 13h30 diante do Colégio Herminia Lupion, de Ribeirão do Pinhal. Já a equipe masculina joga às 14h30 contra o Colégio dr. Duílio T. Beltrão, de Tamboara.

Os Jogos Escolares do Paraná são realizados pelo Governo do Estado, por meio das Secretarias da Educação e do Esporte e do Turismo, em parceria com os municípios.


VEJA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!


COM/JEPs 2016

Orlando Gonzalez
(44) 9903-6304
orlandogonzalez@radiomaringa.com.br

Comentários